24/05/2018 às 15:05 Ensaio Sensual

ORIENTAÇÕES PARA ENSAIO SENSUAL

5797
2min de leitura

Muitas mulheres sentem vergonha e possuem receio para realizar esse tipo de ensaio. No entanto, se for levado em clima descontraído, você ficará mais à vontade. Mas, para que isso aconteça, é preciso seguir algumas dicas e recomendações, confira abaixo como ficar mais tranquila e menos nervosa no seu ensaio boudoir:

1.Antes da sessão, dê um up no visual: Para que a sessão de fotos fique ainda melhor, lembre-se de se cuidar dias antes do ensaio, pinte o cabelo, faça os pés e as mãos, depilação e sobrancelha. ( Muito importante )

2. Produza-se: A maquiagem é a peça chave para destacar seus olhos, boca e sorriso, portanto, encontre a combinação perfeita para o seu look e personalidade. Não se esqueça de que a produção do cabelo também faz toda diferença, então faça uma escova ou baby liss e deixe suas madeixas em destaque. ( Para essa dica eu indico Helena Amaral ) 

3.Confie no seu fotógrafo: O profissional irá conduzi-la da melhor maneira e possui várias técnicas para que as fotos fiquem espontâneas e casuais, logo, confie e acredite no potencial do seu fotógrafo e siga todas as orientações dele em relação às poses e expressões ao longo dos cliques. ( Já fotografei muitos ensaios boudoir e será um imenso prazer fotografa-la )

4. Leve na brincadeira e diversão: Não são todas as mulheres que gostam de fotos ou tem espírito de modelo e artista. Por isso, a maneira mais fácil de aproveitar sua sessão é se divertindo e encarando o ensaio como uma brincadeira ou como se você fosse uma verdadeira estrela de cinema.

Relaxe: Músicas e uma taça de vinho podem te ajudar a relaxar e ficar mais soltinha para fazer fotos incríveis.

Outra ideia muito bacana é fazer fotos com uvas e morangos( quebra mais o clima de fotos e registramos clicks maravilhosos)

Com todas essas dicas, você ficará mais confiante e a sua autoestima automaticamente irá subir e muito, porque irá perceber que você é bem mais sexy do que imaginava.

Gostaram?! Agora vai lá e ARRASA!

Feito com amor I

❤️l 

Visite nosso site, e venha conhecer nosso trabalho. I

❤️

24 Mai 2018

ORIENTAÇÕES PARA ENSAIO SENSUAL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, me chamo Vitoria, seja bem vindo ao Maria´s Fotografia, Orçamentos duvidas e agendamentos de segunda a sexta da 09h as 17h.
Logo do Whatsapp